Quem ainda não pensou como esse ano está passando rápido, que já estamos em abril, está vivendo em outra frequência. E se te dissermos que pode ser algo bom?
… E a gente quer saber: como anda aquela lista que pousa na sua mente assim que você desperta todas as manhãs? A interminável lista da sua vida do que ‘tem que ser feito’, do que ‘não pode ser esquecido’, das ‘metas a serem alcançadas’ ou os ‘objetivos regulados’ a cada mês?
Nossa proposta pra você no início desse mês de abril tá diferente, mas com a sugestão de sempre:
Sumário
TogglePare, inspire, expire, não pire.
Sente, escute, fale, silencie. E, principalmente: viva tudo isso na companhia de um delicioso café. Uma sugestão que age quase como pleonasmo, pois qual o melhor momento para a nossa bebida favorita se não àquele o qual intencionamos DAR UM BREAK? Dar um tempo da lista da vida, contudo, não da vida em si.
Que a rotina anda corrida, ocupada e agoniada nós já sabemos. Mas não acreditamos no determinismo do tempo e sim, que tudo é questão de ponto de vista de acordo com as decisões que tomamos na vida. O Metiers acredita em qualidade em tudo que faz. Apostamos, do início ao fim do dia, que dar o melhor em cada atividade é o segredo para uma entrega especial. E nesse caso, a entrega que queremos te proporcionar é aquele item da lista da sua vida que não pode faltar: ‘meu momento de autocuidado’.
O que queremos para você nesse mês de abril ?
Por causa disso, esperamos trazer para você o melhor ambiente como opção quando a sua cabeça grita: “Já chega! Só por hoje eu não vou colocar outras coisas à frente de mim. Vou tirar meu momento de autocuidado, presença e prazer em minha própria companhia.”
Nosso café te espera quentinho como um abraço, nossas delícias que derretem na boca a cada mordida se escondem logo atrás de uma casa que foi lar de alguém que inspirou a arte: ficamos no quintal da Casa Roberto Marinho, em um dos bairros mais charmosos da cidade. O Cosme Velho guarda o aroma do café em harmonia com o cheiro da Mata Atlântica. A umidade do ar nos relaxa só de chegar e respirá-la. Cheiro de terra molhada, sabe?
Nosso primeiro texto do mês de abril vem em formato de abraço, em intenção de convite e com até traços de poesia. A gente adora e sabe da importância de uma rima, trazendo sensação de arte pra vida. Em suma, assim é nosso café, nosso lugar e, se você permitir, uma extensão do conforto, aconchego e amor do seu lar. Venha nos visitar!